Presidente do Grupo Delfin Saúde fala da nova fase do Natal Hospital Center

Médico formado pela Escola Baiana de Medicina e empresário por consequência, Delfin Gonzalez de Miranda é uma referência em diagnóstico por imagem no país. Atuou como ultrassonografista desde sua formação em medicina, em 1977, e com a experiência adquirida fundou o serviço de ultrassonografia do Hospital Sagrada Família, na Bahia.

Partindo dessa empreitada, o médico deu origem ao Grupo Delfin, em 1979, expandindo seu negócio através das clínicas Delfin Imagem, transformando-se no maior serviço de imagem do Norte-Nordeste e o 5º colocado do país.

Como presidente do Grupo Delfin, tornou-se proprietário do Natal Hospital Center há 8 anos, período que investiu em mudanças administrativas e estruturais que possibilitaram ao hospital chegar, em 2018, em uma das suas melhores fases.

“Eu conheci Natal em 1975 e sempre disse que, caso tivesse que sair de Salvador, viveria aqui. Sempre acreditei nesta cidade e no Natal Hospital Center que é um sonho nosso! Há 8 anos já previa o crescimento deste hospital quando assumimos a gestão e trabalhamos em sua base para que ele pudesse chegar aonde está. Somos agora uma estrela a brilhar em Natal”, disse Delfin.

Em constante evolução e busca pelo aperfeiçoamento dos serviços, o empresário/médico Delfin Gonzalez comemora a recente junção do Grupo Delfin Saúde ao Incor Natal, especialista em clínica e procedimentos de alta complexidade ligados ao coração.

“Algo muito importante desta nova fase do NHC é a junção do Grupo Delfin Saúde com o Incor Natal. Com essa união, o hospital soma a nossa experiência administrativa com a excelência da equipe que compõem o Incor. Temos a certeza que juntos teremos ótimos resultados e isso já tem empolgado toda a nossa equipe. O Natal Hospital Center é como uma criança que renasce!”, destacou o presidente do Grupo Delfin.

Agora, o NHC se prepara para marcar uma nova fase na medicina do Rio Grande do Norte e irá inaugurar, em março, sua nova estrutura, o que promete se tornar um centro de excelência médica no RN e no Nordeste.

“O hospital está caminhando para ser o maior da região Nordeste do Brasil. Estamos em fase de qualificação e capacitação do nosso corpo técnico, investindo em equipamentos de ponta e na construção de novas UTIs para este momento. Em breve, faremos a mudança do nome o que vai marcar a fase atual que vivemos, com uma administração que trabalha de braços abertos para a população. Essa é a nossa hora de fazer acontecer, eu acredito na minha equipe e que chegaremos lá. É o novo que começa na medicina do RN!

Emergência: Av. Rodrigues Alves, 781 | Tirol | Natal/RN
Atendimento Eletivo: Av. Afonso Pena, 754 | Tirol | Natal/RN

PRONTO
ATENDIMENTO

24H

(84)4009-1000