Pronto Atendimento do Natal Hospital Center será reformado

O Pronto Atendimento do Natal Hospital Center (NHC) será reformado a partir na próxima semana. A obra tem como principal objetivo revitalizar todo o setor e promover a melhoria dos ambientes, como recepção, classificação de risco, salas de espera, observações e emergência.

A necessidade de ampliação e melhorias nos serviços de emergência do NHC surge com a recente junção de dois grandes grupos que atuam na área da saúde, como a Delfin e o Incor RN, o que fará o hospital passar por toda uma transformação administrativa e estrutural.

Para a arquiteta, Maria Claudia, que esteve visitando as instalações do hospital, na manhã desta quinta-feira (15), a reforma irá organizar o fluxo de atendimento, dando uma melhor resolutividade ao paciente.

“Queremos que o paciente que chegue na emergência seja melhor acolhido. Inicialmente faremos melhorias na estrutura que já existe e assim teremos uma resposta imediata. Paralelamente, iremos trabalhar num projeto mais abrangente, mudando totalmente o modelo de atendimento, otimizando os espaços e ampliando o conforto dos nossos clientes e colaboradores”, disse a arquiteta.

O Pronto Atendimento do NHC oferece serviços de emergência nas especialidades de Ortopedia, Cardiologia, Clínica Médica e Odontologia, com sobreaviso de Cirurgia Geral e Cirurgia Urológica. O acesso aos serviços de emergência do hospital se dá pela Avenida Rodrigues Alves, nº 781, no bairro Tirol, em Natal.

Emergência: Av. Rodrigues Alves, 781 | Tirol | Natal/RN
Atendimento Eletivo: Av. Afonso Pena, 754 | Tirol | Natal/RN

PRONTO
ATENDIMENTO

24H

(84)4009-1000