O Natal Hospital Center segue investindo na segurança assistencial aos pacientes

O Natal Hospital Center segue investindo na segurança assistencial ao paciente, com a implantação do Protocolo de TEV – Tromboembolismo Venoso. O termo aparentemente complicado para as pessoas que não fazem parte do ambiente da saúde, significa um dos maiores riscos de morte evitável para pacientes acamados ou hospitalizados, em razão da existência de coágulos sanguíneos obstruindo a circulação sanguínea.


 TEV – Tromboembolismo Venoso

TEV – Tromboembolismo Venoso

Os principais hospitais pelo mundo tem adotado as medidas de diagnóstico e prevenção do tromboembolismo venoso, para garantir maior segurança aos pacientes e oferecer uma assistência hospitalar em padrão mundial.

No dia 18 de setembro, foi formalmente lançado no auditório do Natal Hospital Center o Protocolo de TEV para as equipes de enfermagem.

O Gerente Médico Dr Miguel Sicolo comenta “O Projeto TEV é uma rede de proteção envolvendo os melhores hospitais do Brasil. O gerenciamento e redução do risco de tromboembolismo venoso no ambiente hospitalar faz parte de um programa baseado em protocolos internacionais, alinhado às modernas tendências de qualificação assistencial hospitalar”, destacando a importância do desenvolvimento contínuo para os serviços de saúde que desejam oferecer assistência hospitalar em alto nível.

Emergência: Av. Rodrigues Alves, 781 | Tirol | Natal/RN
Atendimento Eletivo: Av. Afonso Pena, 754 | Tirol | Natal/RN

PRONTO
ATENDIMENTO

24H

(84)4009-1000