Novo setor de hemodinâmica será aberto pelo INCOR RN no Natal Hospital Center

O Natal Hospital Center (NHC) contará, ainda no primeiro trimestre de 2018, com novos e melhores serviços de saúde para pacientes com problemas cardíacos e cardiovasculares. Com a recente junção de dois grandes grupos que atuam na área da saúde, como a Delfin e o Incor RN, o hospital já sente uma grande transformação administrativa e estrutural e vivencia uma nova fase. Nesta quinta-feira (8), a nova direção do NHC realizou uma visita técnica as obras em andamento na unidade.

Entre as novidades previstas está a construção de um novo setor de hemodinâmica com 215 m², com equipamentos de última geração, o que vai oferecer 11 novos leitos para repouso e preparo e a capacidade de atender cerca de 300 pacientes por mês. De acordo com o engenheiro, Diógenes Nunes, “a obra já se encontra com 35% concluída, estando numa fase de ajustes da rede elétrica, sistema de ar condicionado e lógica”.

Para a cardiologista intervencionista do grupo Incor RN, Ludmilla Almeida da Rocha, o maior ganho deste investimento será sentido pela população que passa a ter uma grande estrutura hospitalar para diagnósticos não invasivos das doenças cardiológicas e seus respectivos tratamentos.

“A cidade de Natal tem um considerável déficit de leitos tanto na rede pública quanto na privada e a estrutura que está sendo preparada no Natal Hospital Center irá possibilitar um maior número de internações e, consequentemente, uma ampliação significativa dos serviços de tratamento aos pacientes de planos, privados e do SUS”, destacou a Dra. Ludmilla Almeida.

Emergência: Av. Rodrigues Alves, 781 | Tirol | Natal/RN
Atendimento Eletivo: Av. Afonso Pena, 754 | Tirol | Natal/RN

PRONTO
ATENDIMENTO

24H

(84)4009-1000