NHC possui sistema automático de chamadas telefônicas para melhor atender seus clientes

O Natal Hospital Center (NHC) disponibiliza para os seus clientes um sistema de atendimento automático de chamadas de telefone para tornar mais inteligente o tempo de atendimento e o direcionamento mais preciso da ligação para a pessoa ou setor responsável. Denominada de Unidade de Resposta Audível (URA), o sistema possibilita ao cliente do NHC resolver situações de maneira completamente autônoma, com muito mais praticidade e diminuição do tempo médio de atendimento.

Por meio do sistema automático de chamadas do NHC, o cliente pode ter a sua ligação direcionada, conforme necessidade, para o atendimento de emergência, centro cirúrgico, setores de internação (Apartamentos, UTIs e Transplante de Médula Óssea), setor de autorizações (Admissão e Alta), orçamento e setores administrativos (financeiro, faturamento, RH e Compras), consultórios especializados (Angiologia, Oncologia, Mastologia e Dr João Carlos) e laboratório de patologia. Em último caso, se ainda restar alguma dúvida, a ligação pode ser transferida para um atendente.

Para o coordenador de TI do NHC, Leonard Bernstein, “desde a instalação da URA no hospital houve um maior controle no fluxo das ligações, de modo que a atendente da unidade passou a priorizar casos pontuais com esclarecimentos aos clientes externos que desejam informações”.

Leonard explica ainda que o sistema de atendimento automático das chamadas tem passado por constante avaliação de forma a obter melhorias que facilitem o uso mais eficiente pelos clientes. “Sugestões de melhorias para o nosso atendimento de chamadas telefônicas podem ser enviadas para o email imprensa@nhc.com.br. A avaliação dos nossos clientes é fundamental para melhorar os nossos serviços”, concluiu o coordenador. Para fazer contato com o hospital basta ligar (84) 4009-1000.

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