Direção se reúne com representantes da CASSI e apresenta metas da gestão

A direção do Natal Hospital Center (NHC) esteve, na manhã desta terça-feira (21), reunida com diretores da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), na sede do órgão, para apresentar as próximas metas da unidade após a recente fusão dos Grupos Delfin Saúde, referência em diagnóstico por imagem em todo o Nordeste e o Incor Natal, especialista em clínica e procedimentos de alta complexidade ligados ao coração.

Na ocasião, o diretor geral, Luiz Roberto Fonseca, expôs um breve histórico acerca do atual cenário da saúde do RN e de Natal, destacando a importância do funcionamento do NHC neste contexto.

“O Natal Hospital Center está recebendo um incremento significativo para que, em breve, possa se tornar um grande diferencial no mercado regional. Atualmente temos 30 leitos de UTI em pleno funcionamento e, em breve, finalizaremos a construção de outros 28 novos leitos de UTI, quando nos tornaremos a unidade com a maior rede de terapia intensiva em todo o Estado. Também estamos ampliando duas novas salas de cirurgias, construindo um novo setor de hemodinâmica, investindo em capacitação e atualização de protocolos de saúde e adquirindo equipamentos de última geração”, disse o diretor geral.

Para Cristiane Reis Santos, gerente da unidade RN da CASSI, órgão credenciado ao NHC, o encontro foi uma oportunidade para fazer a divulgação da nova estrutura do hospital, bem como para conhecer as metas na nova gestão.

“Foi uma reunião muito produtiva e esclarecedora que possibilitou a toda nossa equipe vislumbrar uma perspectiva de melhora no mercado de saúde Além da grande estrutura oferecida unidade, destacamos a preocupação do hospital pelo cuidado com a humanização e atendimento no Pronto Socorro.”, disse a gerente da CASSI.

Informações adicionais

A CASSI – Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil é a maior operadora de autogestão em saúde do Brasil, com mais de 720 mil participantes.

Criada há 73 anos, oferece atendimento aos funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil e seus dependentes, por meio do Plano de Associados, e a seus parentes até 4º grau, que podem aderir ao Plano CASSI Família.

Emergência: Av. Rodrigues Alves, 781 | Tirol | Natal/RN
Atendimento Eletivo: Av. Afonso Pena, 754 | Tirol | Natal/RN

PRONTO
ATENDIMENTO

24H

(84)4009-1000