Natal Hospital Center lança Serviço de Terapia da Dor

FullSizeRenderEstá em funcionamento no Natal Hospital Center o Serviço de Terapia da Dor, coordenado pelo Dr Rafael Coelho, medico potiguar com grande experiência em SP. O serviço é formado por uma equipe multidisciplinar e totalmente voltado para o bem estar do paciente, objetivando a redução da dor e a melhora da qualidade do pós-operatório, principalmente aos
pacientes que se submetem a cirurgias de médio e grande porte, como é o caso das cirurgias oncológicas, ortopédicas e neurológicas.

O tratamento do Serviço de Terapia da Dor é realizado com a avaliação individualizada do caso do paciente, que terá seu tratamento utilizando equipamentos importados com programação específica para o mesmo, e ele poderá acionar sempre que sentir dor. “A bomba de infusão é um dos recursos já consagrados para esse tipo de serviço. Importante destacar que ela é totalmente preparada para o paciente, mas o médico define todas as características para aquela bomba, inclusive o tempo mínimo em que ela pode ser acionada e a quantidade de droga a ser injetada”, comentou o médico Rafael Coelho. Ele destacou que o Serviço de Terapia da Dor é inédito no Estado potiguar, mas já muito usado nos grandes centros da Medicina do país.

Para o diretor geral do Natal Hospital Center, Adalberto Bezerra, o serviço inédito, trará para o paciente uma sensação de maior conforto no pós-operatório e isto deve se refletir numa recuperação mais rápida. “O Natal Hospital Center, mais uma vez, está na vanguarda da saúde no Brasil”, avaliou o diretor.

Emergência: Av. Rodrigues Alves, 781 | Tirol | Natal/RN
Atendimento Eletivo: Av. Afonso Pena, 754 | Tirol | Natal/RN

PRONTO
ATENDIMENTO

24H

(84)4009-1000