Hospital realiza exames médicos periódicos em seus colaboradores

Acreditando no melhor para os seus colaboradores e cumprindo a legislação, o Natal Hospital Center (NHC), por meio do Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), realiza uma série de exames periódicos em seus colaboradores. Para isso, o hospital mantém um setor específico para prestação de assistência à saúde aos profissionais situado no andar térreo do NHC. Somente neste mês de janeiro, já foram realizados 55 exames.

Para o médico do trabalho e cardiologista, Múcio Galvão Filho, o serviço possibilita ter um controle eficiente do quadro de saúde de todos os funcionários, bem como atua na prevenção de doenças.

“No NHC além de cumprirmos todas as exigências formais estabelecidas pelas legislações trabalhistas, referentes a saúde do nosso colaborador, realizamos atendimentos em outras eventualidades que  surgem. Assim, o profissional se sente mais valorizado e presta um serviço ainda com mais qualidade aos clientes do hospital”, disse Dr. Múcio Galvão.

Os exames periódicos ocorrem semestralmente, anualmente ou bienalmente, conforme o setor em que o profissional esteja atuando e aos níveis dos fatores de riscos que ele esteja exposto. São conferidos o peso, altura, pressão e realizados exames laboratoriais, podendo ser complementados com hemograma, glicose, colesterol, triglicerídeos, eletrocardiograma e PSA (para homens).

A convocação para que os colaboradores sejam examinados ocorre por meio dos quadros de aviso do hospital, bem como pelos e-mails oficiais de cada setor. Mais informação sobre este atendimento pode ser obtida pelo 4009-1154 em horário comercial.

Emergência: Av. Rodrigues Alves, 781 | Tirol | Natal/RN
Atendimento Eletivo: Av. Afonso Pena, 754 | Tirol | Natal/RN

PRONTO
ATENDIMENTO

24H

(84)4009-1000