Diretoria prepara colaboradores para a nova fase do Natal Hospital Center

O Natal Hospital Center (NHC), por meio da Diretoria Administrativa e Financeira, realizou na tarde desta quinta-feira (8), no auditório da unidade, mais um encontro com seus colaboradores a fim de orientar sobre as novas estratégias gerenciais que estão sendo implementadas no hospital.

A ação desta vez foi dedicada aos profissionais que atuam em setores gerenciais do Pronto Socorro e trouxe informações importantes sobre a rentabilidade do setor e como melhorar o seu desempenho. A atividade tem ocorrido de forma periódica, em diferentes, e visa possibilitar um maior controle, auxiliar no planejamento e na tomada de decisões da nova gestão.

Segundo a analista de custos do NHC, Manoella Cardoso, desde a recente junção dos grupos Delfin e Incor RN, a atual administração tem priorizado suas atividades para qualificar seus colaboradores para a nova fase vivida pelo hospital.

“O Natal Hospital Center está prestes a passar por uma grande transformação, de modo que todos os serviços serão melhorados e ampliados. Com um gerenciamento sistemático bem feito pelo Núcleo de Custos, a Diretoria Administrativa e Financeira do NHC saberá quais decisões tomar para melhorar a eficácia dos processos visando bons resultados para o seu cliente”, disse Manoella Cardoso.

No encontro, foram apresentadas a nova metodologia a ser aplicada por cada setor na elaboração de relatórios mensais e gerenciais produzidos pelos colaboradores, um diagnóstico parcial de custos, reforçado a importância de cada setor seguir os fluxos determinados, entre outros aspectos importantes.

“O sucesso deste trabalho está ligado ao empenho de todos os profissionais do hospital”, concluiu a analista de custos, Manoella Cardoso.

Participaram também da ação, o diretor geral, Luiz Roberto Fonseca e o diretor administrativo e financeiro, Antônio Linhares.

Emergência: Av. Rodrigues Alves, 781 | Tirol | Natal/RN
Atendimento Eletivo: Av. Afonso Pena, 754 | Tirol | Natal/RN

PRONTO
ATENDIMENTO

24H

(84)4009-1000