CIPA discute melhorias para o ambiente de trabalho do hospital

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Natal Hospital Center (NHC), responsável pelo planejamento e acompanhamento a cerca das ações de Segurança do Trabalho no hospital, realizou nesta quinta-feira (22), no auditório da unidade, a 2ª reunião ordinária para tratar sobre melhorias de procedimentos internos que possam trazer mais conforto e segurança para o dia a dia do colaborador.

Entre os principais assuntos acompanhados pela CIPA do NHC estão a elaboração de planos e procedimentos que possibilitem um trabalho seguro, atualização do Mapa de Risco, elaboração e divulgação de normas de segurança e saúde aos funcionários, promoção de campanhas periódicas de prevenção, realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT), assuntos sobre Brigada de Incêndio, e modos de prevenção e combate a incêndio, entre outros.

Para a presidente da CIPA, Larissa Dantas de Carvalho, recém-eleita pelos profissionais para coordenar a Comissão, a reunião da CIPA é um momento produtivo e importante, onde os colaboradores têm voz para sugerir ajustes administrativos, colaborar com o planejamento e acompanhar os resultados da gestão hospitalar.

“A CIPA do Natal Hospital Center está funcionando e dá resultado. Por meio da participação de todos os setores estamos fazendo do NHC um ambiente de trabalho mais harmonioso, seguro e saudável!”, destacou Larissa Dantas.

Emergência: Av. Rodrigues Alves, 781 | Tirol | Natal/RN
Atendimento Eletivo: Av. Afonso Pena, 754 | Tirol | Natal/RN

PRONTO
ATENDIMENTO

24H

(84)4009-1000